O Capivariano Futebol Clube definiu a contratação do atacante Mike, de 32 anos, que chega com um currículo recheado de passagens por vários clubes do futebol brasileiro e experiência internacional na Coreia do Sul. O jogador, que acumula títulos nacionais importantes como a Série B do Campeonato Brasileiro, é o quarto reforço oficializado pela diretoria para a disputa do Paulistão A1 Sicredi 2026, depois de Matheus Teixeira, Wendel Lomar e João Victor Balão. A equipe, atual campeã da Série A2, retorna à Primeira Divisão do estadual após 10 anos e segue em ritmo forte de pré-temporada.
Mike dos Santos Nenatarvicius é natural de Suzano (SP) e iniciou sua trajetória nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, onde se destacou antes de chamar a atenção do Internacional. No Colorado gaúcho, o atacante integrou o elenco profissional, mas foi em suas passagens por empréstimo que ganhou rodagem e protagonismo. O atleta teve momentos de destaque vestindo as camisas de Sport, Paysandu, Goiás e América Mineiro.
Pela Chapecoense, Mike foi peça importante na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, ajudando a recolocar o clube na elite nacional. Sua experiência se estende ao futebol asiático, onde defendeu o Gwangju FC, da Coreia do Sul. Lá, repetiu o feito de ser campeão, levantando a taça da K League 2 (segunda divisão coreana) em 2022 e sendo decisivo para o acesso da equipe.
Mais recentemente, Mike defendeu as cores do CRB, Água Santa e Retrô-PE, mantendo-se ativo em competições de bom nível. O novo atacante do Leão chega para agregar velocidade, técnica e vasta experiência ao setor ofensivo da equipe de Capivari neste ano histórico de reencontro com a elite.
A chegada de Mike reforça o elenco que irá representar o Capivariano na volta ao Paulistão A1. A competição terá um formato inédito em 2026, as 16 principais equipes do estado disputarão oito partidas na primeira fase, enfrentando os adversários do próprio pote e cruzando com oponentes das demais chaves. Os oito melhores colocados na classificação geral avançam para as quartas de final, enquanto os dois times com as piores campanhas serão rebaixados à Série A2. A estreia do Leão está marcada para o dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o São Bernardo.