O Capivariano Futebol Clube acertou a contratação de um nome de peso para o seu setor ofensivo. Trata-se do atacante Felipe Azevedo, de 38 anos, que tem passagens marcantes no América-MG e Ceará. O jogador chega ao Leão após defender o São Bernardo na última temporada. Ele é o sétimo reforço confirmado pela diretoria — juntando-se a Matheus Teixeira, Wendel Lomar, João Victor Balão, Mike, Vinicius Guedes e Tarcísio — para a disputa do Paulistão A1 Sicredi 2026.
Felipe Azevedo dos Santos, natural de Ubatuba (SP), demonstrou na última temporada que segue atuando em alto nível competitivo. Em 2025, vestindo a camisa do São Bernardo, o atacante disputou 32 partidas oficiais (entre Paulistão A1 e Série C do Brasileiro), anotando 3 gols e contribuindo com uma assistência. Sua minutagem e presença constante em campo reforçam o vigor físico do atleta para suportar a intensidade do estadual.
Seu período mais marcante foi com a camisa do América-MG, onde atuou entre 2019 e 2024, tornando-se um dos atletas com mais jogos na história recente do clube mineiro, ultrapassando a marca de 250 partidas e sendo fundamental tanto em acessos quanto em campanhas sólidas na Série A.
Além da história no Coelho, Felipe acumula passagens vitoriosas por outros grandes clubes. Revelado pelo XV de Piracicaba, iniciou sua trajetória de destaque no Santos (onde jogou ao lado de Neymar no início da carreira), foi campeão e artilheiro no Ceará e teve passagens relevantes por Sport, Ponte Preta e pelo futebol asiático (Coreia do Sul e Tailândia).
A chegada do novo atacante reforça o elenco que irá representar o Capivariano na volta ao Paulistão A1. A competição terá um formato inédito em 2026, as 16 principais equipes do estado disputarão oito partidas na primeira fase, enfrentando os adversários do próprio pote e cruzando com oponentes das demais chaves. Os oito melhores colocados na classificação geral avançam para as quartas de final, enquanto os dois times com as piores campanhas serão rebaixados à Série A2. A estreia do Leão está marcada para o dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o São Bernardo.