Na tarde desta terça-feira, 06, o Capivariano voltou a campo pela Copa SP de Juniores, dessa vez para enfrentar a equipe do Flamengo-SP no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos, em duelo crucial válido pela segunda rodada da primeira fase no grupo 28 da competição. Em uma partida pouco inspirada de ambas equipes, o placar terminou em 0-0.
O técnico do leãozinho Danilo Benjamin pensando em um bom resultado, fez alterações na equipe titular para essa partida, sendo as mais notórias a entrada do atacante Rigley e do volante Lucas Maranho no time titular, no lugar do também atacante João Victor e do zagueiro marroquino Noussair Jilal, respectivamente. As mudanças deixaram o time do Capivariano ainda mais técnico, dependendo da posse de bola para produzir suas oportunidades.
Mesmo com o Leão superior nesse quesito, tendo 58% de posse ao longo da partida, as más condições do gramado sintético do Estádio Antônio Soares de Oliveira somadas ao calor que castigava a cidade fizeram com que ambas equipes sofressem para produzir chances ao longo dos 90 minutos, que pouco puderam fazer para tirar o empate do placar.
Com dois pontos ganhos em dois jogos, o Capivariano precisa de uma vitória na próxima rodada para assegurar sua classificação a próxima fase, jogo esse que acontece nesta sexta-feira, 09, às 13h00 diante da equipe do Rio Branco-ES também em Guarulhos.
Foto: Vitor Bessa