PRÓXIMA PARTIDA Paulistão
CAP

X

PRI
25/01/2026 – 17h Carlos Colnaghi

Capivariano fica no empate com Noroeste fora de casa

Foto: José Augusto

Na noite da última quarta-feira, 21, o Capivariano foi até Bauru enfrentar a equipe do Noroeste em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão 2026 no Estádio Dr. Alfredo de Castilho. Em partida que contou com pênalti polêmico marcado para os donos da casa, o placar final de 1-1 pouco mudou a situação de ambos na tabela.

A partida começou com os donos da casa mantendo a posse de bola por mais tempo, porém tendo pouca efetividade em criar chances claras de gol. O Capivariano, por outro lado, tinha mudanças na equipe titular, como a inclusão de Daniel Baianinho, Vinícius Popó, Cassinho e Thiaguinho nos 11 iniciais. Após 45 minutos mornos, o jogo chegou ao intervalo empatado em 0-0.

Mas foi no segundo tempo que mais uma vez o trabalho do professor Elio Sizenando começou a fazer efeito, com a entrada de Vinícius Guedes e do experiente Felipe Azevedo que no seu primeiro lance no jogo, deu lindo passe em profundidade para Thiaguinho que com maestria tocou por cima do goleiro para abrir o placar aos nove da etapa final.

O Capivariano parecia controlar a partida a partir daí, mas aos 27 do segundo tempo o árbitro Matheus Delgado Candançan viu penalidade para o Noroeste após um suposto contato de Diogo Mateus com o atacante do norusca dentro da área. Os replays revelaram que na verdade não houve o toque e na verdade o atacante caiu sozinho. De qualquer forma, o árbitro de vídeo não recomendou a revisão, o pênalti foi confirmado e Marlysson empatou a partida.

Apesar do acontecido, o empate foi um resultado justo para ambas equipes que cozinharam o jogo até o apito final. Com o resultado o Capivariano chega a sete pontos ganhos e se mantém no G8 da competição após quatro jogos. O próximo desafio do Leão da Sorocabana acontece no próximo domingo, 25, diante do Primavera no Estádio Carlos Colnaghi a partir das 17h.

O Capivariano está organizando uma promoção de venda de ingressos aos seus torcedores a partir desta quinta, 22. Quem adquirir o ingresso presencialmente na sede administrativa do clube ou nas bilheterias do estádio pagará apenas meia entrada, seja no setor 1 (coberto) ou setor 2 (descoberto). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do clube ou então presencialmente na rua Regente Feijó, 874, Centro.

Compartilhe