Últimas do Capivariano
Você está aqui: Capa » Notícias » Capivariano ajusta reforma no estádio para receber grandes na elite de 2015
Capivariano ajusta reforma no estádio para receber grandes na elite de 2015

Com acesso inédito no Paulistão, Leão da Sorocabana precisa adequar estrutura do Carlos Colnaghi, que terá capacidade ampliada, e vestiários e cabines modernizados

A inédita conquista da Série A2 do Campeonato Paulista faz agora com que o Capivariano se preocupe com fatores extra-campo já pensando na temporada 2015. Em recesso desde o término da competição, o Leão da Sorocabana vai sentir pela primeira vez em 95 anos de história o gosto de figurar entre os gigantes do futebol paulista.

Para estar na elite, entretanto, o Capivariano terá que passar por algumas mudanças estruturais, tanto em sua equipe quanto no seu patrimônio. E o Estádio Carlos Colnaghi, por exigência da Federação Paulista de Futebol (FPF), será o primeiro que irá passar por uma reestruturação.

No início do ano passado, o estádio já passou por reformas para aumentar sua capacidade para 10 mil pessoas. Como a FPF exige que a capacidade mínima para abrigar uma partida do Paulistão seja de 15 mil torcedores, o Carlos Colnaghi ficará em reforma no restante do ano. Além das arquibancadas, cabines de transmissão e vestiários também serão modernizados. Por ser Municipal, a Prefeitura irá custear as reformas.

– A reforma vai custar cerca de R$ 4 milhões, e o estádio ficará pronto no início do ao que vem. Por não disputarmos mais nada no ano, resolvemos que essa era a melhor data – comentou o diretor Evandro de Souza.

Por motivos financeiros, o Capivariano optou não disputar a Copa Paulista pelo fato de já ter vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano, que também pode ser alcançada pelo campeão da Copinha. Por isso, o Leão da Sorocabana emprestou seis jogadores ao Guarani, para a disputa da Série C do Brasileiro.

Scroll To Top
http://emagrecerparasempre.com/wp-content/uploads/2013/05800x90a.gif" border="0" width="728" height="90" />