Últimas do Capivariano
Você está aqui: Capa » Notícias » CAPIVARIANO: Participação histórica e gostinho de quero mais no Paulistão

Volante Amaral, ex-Corinthians, é a principal atração no caçula da competição

Capivari, SP, 30 (AFI) – Campeão da Série A2 de 2014, o Capivariano quer seguir trilhando o caminho do sucesso e espera fazer um bom Paulistão nesta temporada. A cidade de Capivari está eufórica com a participação do time na elite Estadual, e por isso, todos no clube não querem decepcioná-los.

Em relação ao ano passado, o time foi todo reformulado, inclusive a comissão técnica, com a saída de Evaristo Piza, hoje no Mirassol. A diretoria foi atrás de Ivan Baitello, que passou por Mirassol e Botafogo e que carrega um currículo de boas campanhas. Com ele, alguns jogadores também foram contratados.

amaral_gostinho_quero_maisCaso do atacante Romão, do volante Willian Favoni, do zagueiro Douglas Marques e do lateral Régis. Isso sem falar dos remanescentes da campanha do ano passado, caso do meia Georginho, zagueiro Hélio, e dos laterais Oliveira e Pedro Henrique. Mas, o principal reforço para 2015 foi do volante Amaral, o Coveiro, campeão Mundial pelo Corinthians e que retornou ao futebol.

Além de reformular comissão técnica e elenco, a diretoria do Capivariano também aposta num outro fator para ir bem no Paulistão: a Arena Capivari. O estádio passou por mudanças e ficou com cara de Arena. Lá, a diretoria espera receber um bom público nos jogos do time. E quer fazer do local um caldeirão.

O CRAQUE: Romão
O craque do time do Capivariano para o Paulistão é o atacante Romão, ex-Portuguesa e Comercial de Ribeirão Preto, mas que estava no Boa Esporte, de Minas Gerais. Foi neste último clube que se destacou, quando foi artilheiro da Série A2 de 2012. Alto, ele tem bom porte físico e presença de área. É a principal aposta do Leão da Sorocabana para balançar as redes.

CARA NOVA: Amaral Coveiro
O ‘cara nova’ do Capivariano não poderia deixar de ser Amaral, que aos 41 anos retorna ao futebol para defender o Capivariano. Ídolo corintiano, ele demorou a ser anunciado, mas garantiu que em poucas semanas estará apto para atuar no Estadual. É uma aposta que pode dar certo. Resta esperar.

FICHA TÉCNICA
Nome: Capivariano Futebol Clube
Estádio: Arena Capivari (capacidade total: 19 mil pessoas)
Colocação em 2014: 1º colocado da Série A2
Time-base: Douglas; Régis, Fernando Lombardi, Marllon e Hélio; Amaral, Júlio César, Ailton e Antônio Flávio; Romão e Francis.
Técnico: Ivan Baitello.

Fonte: Futebol do Interior

Scroll To Top
http://emagrecerparasempre.com/wp-content/uploads/2013/05800x90a.gif" border="0" width="728" height="90" />