Últimas do Capivariano
Você está aqui: Capa » Notícias » Capivariano volta atrás e tenta acordo com Lombardi, Everton Dias e gol

Capivariano volta atrás e tenta acordo com Lombardi, Everton Dias e gol

Após dizer que não faria esforços para segurar jogadores, presidente espera manter quarteto para a segunda fase da Copa do Brasil. Negociações estão em andamento

Presidente quer definir situação logo (Foto: Túlio Darros / O Semanário)

Presidente quer definir situação logo (Foto: Túlio Darros / O Semanário)

O Capivariano abriu a semana com uma missão em especial: renovar com quatro jogadores para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de anunciar que não faria esforços para manter atletas com vínculos no fim, a diretoria voltou atrás e quer estender contratos dos goleiros André Luís e Moisés, do zagueiro Fernando Lombardi, do volante Everton Dias.

– Nós vimos que a possibilidade existia (de renovar os contratos) e temos que definir logo, porque voltaremos aos treinos em breve. Vamos sentar e conversar com eles ainda hoje (terça-feira), e a expectativa é que até o meio da semana teremos algo concreto – afirmou o presidente Vadinho.

Além dos quatro, o volante Amaral é um dos nomes que está em pauta para ter seu contrato renovado (já há um acordo para que o veterano continue). Comissão técnica e diretoria entendem que as continuidades de Lombardi, zagueiro e capitão na campanha que livrou o Capivariano do rebaixamento no Paulistão, e de Everton Dias, peça importante no esquema do ex-treinador Ivan Baitello, são fundamentais.

O Capivariano volta aos treinamentos nesta quarta-feira, exatas duas semanas após realizar a partida contra a Ponte Preta, que acabou em vitória por 3 a 0. A diretoria, que liberou o treinador Ivan Baitello e promoveu Evandro de Souza como técnico interino, deixou claro que não iria segurar jogadores que estivessem em final de contrato e com propostas de outros clubes.

Depois de vencer o Caxias por 3 a 0 na partida de ida e empatar em 0 a 0 na volta, o Capivariano conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o Botafogo. Os cariocas avancaram após empatar em 2 a 2 com o Botafogo-PB, na Paraíba, e vencer por 4 a 2 no Rio de Janeiro. O duelo de ida entre os dois times está marcado para o dia 29, enquanto a volta irá ocorrer uma semana depois, dia 6 de maio.

Fonte: Globo Esporte

Scroll To Top
http://emagrecerparasempre.com/wp-content/uploads/2013/05800x90a.gif" border="0" width="728" height="90" />