Últimas do Capivariano
Você está aqui: Capa » Notícias » Presidente do Capivariano comemora vaga da Ponte: “Isso pode nos ajudar”

Presidente do Capivariano comemora vaga da Ponte: “Isso pode nos ajudar”

Osvaldo Ricomini, o Vadinho, aposta em partida difícil contra a Macaca, mas fato de o time campineiro estar classificado pode beneficiar o Leão da Sorocabana no confronto

Vadinho confia na permanência (Foto: Túlio Darros / O Semanário)

Vadinho confia na permanência (Foto: Túlio Darros / O Semanário)

O Capivariano ficou em situação delicada logo no ano de estreia na elite do futebol paulista. Após a derrota, por 2 a 1, para o São Bento, sexta-feira, pela penúltima rodada do Paulistão, a equipe viu as chances de rebaixamento aumentarem. Em meio à crise, o presidente Osvaldo Ricomini, mais conhecido como Vadinho, acredita que existe um motivo para “comemorar”. É o fato de a Ponte Preta, próximo rival do Leão da Sorocabana, já estar classificada de forma antecipada para as quartas de final e, de acordo com ele, isso pode ajudar de alguma maneira.

– Deixamos para decidir no último jogo, contra a Ponte, que tem um time muito bom. Creio que será uma partida difícil, mas esse fato (classificação antecipada) pode nos ajudar de alguma maneira. Isso porque a Ponte virá para Capivari sem o peso e pressão de ter que vencer para conquistar a vaga. O mais importante, independente de qualquer coisa, é manter o foco, fazer nossa parte e não depender de outros placares – disse o presidente do Leão da Sorocabana.

Depois da derrota para o São Bento, surgiu nos bastidores do clube a possibilidade da troca de comando técnico, Um dos motivos para isso seria a péssima fase do time no Paulistão, que nos últimos quatro jogos perdeu três e empatou um. Vadinho, porém, foi direto ao ponto quando questionado se Ivan Baitello estava demitido do comando do Capivariano.

– Não tem nada disso. É loucura trocar de técnico agora, quando falta apenas um jogo. Além disso, ainda teremos em breve uma partida importante pela Copa do Brasil. Mas nossa meta, no momento, é priorizar o trabalho e concentração para que o Capivariano se livre do rebaixamento – completou.

Com 13 pontos, o Capivariano flerta com a zona de rebaixamento. Atual campeão da Série A2, o Leão da Sorocabana depende das próprias forças para permanecer na elite. Para isso, basta vencer a Ponte Preta, quarta-feira, às 22h, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela última rodada da primeira fase.

Scroll To Top
http://emagrecerparasempre.com/wp-content/uploads/2013/05800x90a.gif" border="0" width="728" height="90" />